quinta-feira, 2 de junho de 2011

Grandes Coisas fez e faz o Senhor por nós!


"Ao Senhor, teu Deus, temerás; e a ele servirás, a ele te chegarás e, pelo seu nome, jurarás.
Ele é o teu louvor e o teu Deus, que te fez essas grandes e temivéis coisas que os teus olhos tem visto".
(Deuteronômio 10:20-21)

    Sim, grandes coisas fez o Senhor por nós e por isso estamos alegres!
    Temos muito a agradecer ao nosso Deus, pois com sua morte na cruz ele nos liberou gratuitamente a salavação e nos resgatou da escravidao do pecado e do sofrimento. Falando em sofrimento, seria muita hipocrésia da minha parte dizer que os servos de Deus nao sofrem. Sim, nós sofremos, como qualquer ser vivente, mas existe uma grande diferença no sofrimento de um servo de Deus e no sofrimento de um impio, é que nós temos um justo advogado que toma nossa causa, resolve, coloca um ponto final e finalmente nos libera a vitória. Através do sangue de Jesus derramado na cruz do calvário, foi-nos concedido a verdadeira libertação. Muitas pessoas não entendem como nós servos de temos prazer e alegria em estar na presença d Senhor. Temos prazer pois reconhecemos e valorizamos o sacrificio de Jesus na Cruz, e esse sacrificio nós traz alegria.
    Temos que dar lugar ao Senhor, e permitir que ele nos use bem aqui, onde Deus nos colocou. E assim, nao podemos jamais nos esquecer que nossa vontade própria nao tem valor no serviço a qual o Senhor nos designou, e por esse motivo o Senhor Jesus disse: "Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, tome sua cruz e siga-me"(Mateus 16.24)
    Vivemos em uma epoca em que nossa vontade própria é muito valorizada. Temos orgulho sobre nossos direitos, mas pouco se ouve sobre assumir compromissos. As palavras de Salmo 2:3 fazem parte do dia-a-dia: Rompamos seus laços e sacudamos de nós as suas algemas".  E esse espirito é o que muitas vezes procura nos dominar.
    Você ja parou para pensar o que significar ser dominado por um espirito, que nao é o Espirito Santo? 
    É ser dominado por um Espirito qu nao tem prazer na lei do Senhor, que quer nos dominar, escravizar, prender, iludir, fazer com que nos conformemos com este mundo e principalmente fazer com que as pessoas tenham prazer neste mundo. Impedindo dessa forma que as pessoas consigam se chegar até Deus.
    Pois como diz a palavra do Senhor, larga é a porta que leva a perdição, e estreita a que nos leva a Salvação, ao gozo celestial.
    Vivemos em dias, que a inteção do adversário de nossas almas, é nos fazer acreditar que por nossas forças nós conseguimos fazer e conquistar qualquer coisa por nós mesmos.
    Saiba meu amado, que só pelo Senhor nós podemos alcançar a liberdade e as vitórias. NÂO EXISTE OUTRO MEIO.

    O Senhor nos convida a estarmos nos submetendo diariamente ao senhorio do Espirito de Jesus, para assim podermos viver e servir ao nosso Deus de forma agradavel aos Seus olhos.
    De que vale ganhar um mundo inteiro e ter sua alma condenada ao inferno.

    Que Deus nos abençoe e nos fortaleça em sua presença, para fazermos Sua vontade e assim estarmos desfrutando DOS GRANDES BENEFÍCIOS DO SENHOR PARA NÓS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário