terça-feira, 28 de junho de 2011

Reflexão sobre: O Hoje, Ontem e Amanhã

Hoje 



“Zaqueu, desce depressa, porque me convém pousar em tua casa”
(Lucas 19:5)
“Antes, exortai-vos uns aos outros, durante o tempo que se chama Hoje”
(Hebreus 3:13)




Ontem, hoje, amanhã: nossa vida está estruturada com base no tempo no qual vivemos verdadeiramente e que devemos utilizar segundo a vontade de Deus. Não podemos mudar o passado e o amanhã não nos pertence.
      Hoje, e não amanhã, devo me aproximar do Senhor Jesus para escutar a Sua Palavra. Hoje, e não amanhã, devo admitir os meus pecados e confiar no Deus Salvador.
      Jesus Cristo é o Senhor do Tempo e da História. Ele éo mesmo, ontem, e hoje e eternamente”(Hebreus 13:8). Seu amor não muda. Aquele que já recebeu a Jesus como seu Salvador pessoal pode declarar “Ontem Ele deu Sua vida para que meus pecados fossem perdoados. Hoje me socorre e me conduz, porque é o meu Pastor. Amanhã virá me buscar para estar junto de Si”.
      Certa vez li a seguinte frase, escrita, penso eu, por um Cristão. “Este dia é um dom de Deus pra você, se andar como agrada a Ele, você pode contar com sua proteção. Neste dia Deus lhe confia uma missão. Comece sua jornada estando disponível para o Senhor. É provável que alguém precise do seu auxilio. A quem você pode ajudar com atos ou palavras? Permaneça junto do Senhor Jesus para que o tentador não chegue de surpreza, privando-o das bênçãos que Deus tem para você Hoje.

(Continua....)

2 comentários:

  1. Oi amore...

    Deus é maravilhoso né... O seu amor é inigualável, é insubstituível... Temos que viver os nossos dias com muita intensidade mesmo, pois hoje é o dia que o Senhor fez, alegremos e regozigemos Nele.

    Bjinhos!!!
    Jaque

    ResponderExcluir
  2. Linda mensagem filha. Que possamos fazer hoje, enquanto é dia a obra do Senhor, pois a noite virá e mais nada poderá ser feito. Te amo, um bj!

    ResponderExcluir