quarta-feira, 1 de junho de 2011

O Senhor se reúne com os seus

"Porque onde estiverem dois ou três reúnidos em meu nome, ai estou no meio deles".
(Mateus  18:20)
    O Evangelho de João relata que o domingo de Sua ressurreição, o Senhor se apresentou ao Seus discipulos em Jerusalém. Estes estavam em um aposento cuja as portas se encontravam trancadas. O Senhor Jesus chegou e lhes saudou: " Paz seja convosco" (João 20:19-23). Depois o Senhor se reúniu com os seus na Galiléia, província desprezada pelos letrados e poderosos da época. Assim Ele, o Messias rejeitado, crussificado e ressureto, rompeu com o sistema judaico e passou a ser o centro da reúnião com os cristãos. Os onze discipulos compareceram e receberam uma nova missão e promessa do Senhor: "Eis que estou com convosco todos os dias, até a consumação dos séculos"(Mateus 28:20)
    Hoje o Senhor continua reunindo os seus e para isso não necessita de uma religião baseada em mandamentos, ritos e regras. Sua Pessoa e obra tem um atrativo mais que suficiente para cotivar e formentar o amor pelas coisas celestes. 
    O senhor so espera que nós O amemos e demonstremos isso em nossa vida, nosso dia-a-dia, perante as pessoas com quem  convivemos.


    Existe um Hino de canticos Espiritais que retrata sobre a presença glóriosa do Senhor na vida dos Seus.

"Filho eterno! Em Ti podemos contemplar o nosso Pai,
Sua Glória, Sua Graça, Seu amor que nos atrai.
Nos prostramos e adoramos aTi que és Sustentador
deste mundo e seu Senhor, 
nestes hinos que cantamos, nós com toda criação
damos grata adoração!"
    Que Deus nos abençoe ricamente.
 

Um comentário:

  1. com certeza,Sua Presença é inigualável em nossa vida.Érika,estive orando por vc esta manhã,beijos,obrigada pelo carinho lá no blog!

    ResponderExcluir