terça-feira, 24 de maio de 2011

As 12 Promessas do Salmo 23

1- Promessa de provisão
"O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará"

2- Promessa de Descanso
"Deitar-me faz em verdes pastos; guia-me mansamente as aguas tranquilas; refrigera a minha alma"

3- Promessa de Direção
"Guia-me..."

4- Promessa de Santificação
"Guia-me pelas veredas da justiça por amor do Seu nome"

5- Promessa de Coragem
"Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, nao temerei mal algum"

6- Promessa de Presença
"Tu estás comigo"

7- Promessa de Consolo
"a tua vara e o teu cajado me consolam"

8- Promessa de Honra
"Preparas uma mesa perante mim, na presença dos meus inimigos"

9- Promessa de Unção
"Unges minha cabeça com oleo"

10-Promessa de Alegria
"O meu cálice transborda"

11- Promessa de Cuidado
"certamente a bondade e a misericordia do Senhor me seguirão todos os dias da minha vida"

12- Promessa do Povir
"E habitarei na casa do Senhor por longos dias".

31 comentários:

  1. Boa noite, minha querida irmã!

    Você errou tudo; a sua resposta foi pela ração, "a palavra de Deus diz: A letra mata, o Espirito vivífica" a Bíblia não se interpreta, o Espirito santo de Deus é que revela o que está atrás da letra.

    Me desculpa, não leva como ofensa.

    um abraço, fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se explique melhor para que todos a entendam...

      Excluir
    2. Eu queria entender o que passa na mente de uma pessoa que faz um comentário não tosco tão sem sabedoria e conhecimento como esse comentário seu,,, LÁ EM APOCALIPSE o próprio Cristo, fala que quem tem sabedoria estude e decifre o número 666, que é o número da besta ,,MAS NA SUA MENTALIDADE JESUS ESTAR ERRADO EM MANDAR ESTUDAR??? o que seria esse revela do espírito? TEM QUE FICAR DE JOELHOS E O ESPÍRITO SANTO COLOCA AS COISAS NA SUA MENTE??? Não existe a necessidade de estudar ? De CRESCEI NA GRAÇA E NO CONHECIMENTO??? você precisa crescer no conhecimento,, APRENDA PELO O MENOS DIGITAR DE FORMA CERTA A PALAVRA *RAZAO*

      Excluir
  2. Mensagem poderosa, parabéns que Deus continue a lhe usar, não der ouvindo para uma pessoa que quer chamar atenção porém nem o nome RAZÃO sabe digitar no lugar de RAZÃO,, ela digitou RAÇÃO, o mal dela é fome, estar pensando em comida

    ResponderExcluir
  3. href="https://istanbulolala.biz/">https://istanbulolala.biz/
    5KFYJ

    ResponderExcluir