quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Quem tem ouvidos ouça

Deus não permite que venha lutar sobre seus servos sem antes lhes avisar.
Muitas vezes o homem q nao dá ouvidos a voz do Senhor, e quando a luta chega, simplesmente pensa que Deus lhe abandonou!
Mas louvado seja o nome do Senhor, pois comigo, nao foi assim. Desde que comecei a orar pelo meu casamento, e entregar meu esposo nas maos do Senhor, o Senhor em sua palavra, por algumas semanas vinha me avisando sobre uma grande luta, sobre um deserto pelo qual eu deveria passar. " Quem tem ouvidos, ouça o que o Espirito diz as Igrejas: Ao que vencer Eu darei a comer do maná escondido, e dar-lhei uma pedra branca, e na pedra um novo nome escrito, o qual ninguem conhece senao aquele que o recebe" (Ap2:17) Nós somos a igreja do Senhor. Está escrito que somo templo de Deus. O Espirito de Deus tem avisado, alertado a muitos do que há de acontecer, mas muitos nao recebem para si aquela palavra, muitas vees por ser tao dura. Quando eu lia a palavra de Deus, e Deus me dava umas palavras tao duras, o meu coração se entristecia mas eu nao questionava nada ao Senhor, então um dia, eu falei pro Senhor: "Meu Deus, tenho andado em tua presença, tenho buscado a tua face, tenho buscado estar em teus caminhos, e tentado fazer a tua vontade, entao pq o Senhor, tem sido tao duro comigo? entao finalmente o Espirito de Deus falou ao meu coração: Serva, busque sabedoria de Minha parte e entenderá o que quero falar contigo: Foi quando finalmente, apos dias de oração o Senhor me disse: Uma grande luta há de vir sobre a tua vida, vou te levar a passar por um deserto, portanto nao murmure, se no deserto vc nao tiver forças para me glorificar pela luta, cale a boca, atravesse o deserto calada, e ao final te darei a tua vitoria. E entao o Senhor  falou comigo na palavra:"Assim vos restituirei os anos que foram consumidos pela locusta voadora, a devoradora, a destruidora e a cortadora, o meu grande exército que enviei contra vós.
 Comereis abundantemente e vos fartareis, e louvareis o nome do Senhor vosso Deus, que procedeu para convosco maravilhosamente; e o meu povo nunca será envergonhado.
 Vós, pois, sabereis que eu estou no meio de Israel, e que eu sou o Senhor vosso Deus, e que não há outro; e o meu povo nunca mais será envergonhado" (Joel 2:25-27)
Como entao dar ouvidos a voz do senhor? Como deixar passar aquilo que o Espirito Santo diz a sua igreja? Louvo ao meu Deus, pelo seu grande e imenso amor, que mesmo na luta, nao permite q eu caminhe sozinha, e ainda me avisa para que eu possa estar buscando forças da parte do Senhor para superar toda batalha.
So tenho a dizer: Te amo Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário