sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Um momento pra pensar

Hj eu volto pra casa da minha mae.
To deixando muita coisa aki, mas assim q possivel volto pra buscar.
Nao to fugindo de uma crise, simplesmente to saindo fora de uma situação de humilhação. Levo comigo minha filhinha. O unico pesar no meu coração é por deixar umas coisinhas minhas, me refiro a objetos q ganhei de presentes, e meus enfeites de casa, mas ainda que eu kizesse levar eu nao poderia, pois nao to indo pra uma casa q é minha, to indo para casa dos meus pais.
O relacionamento vai mal. Mas isso nao me importa, nao vai mal desde ontem, vai mal desde q começou, e piorou há uns 2 anos atras. Ai me perguntam, pq insistiu entao, se ja ia mal desde o começo? Nao sei responder com clareza, mas eu axava q era amor, so isso, é a unica coisa q posso responder, hj vejo q o sentimento nao é o q eu pensava q fosse. Tem um ditado q diz q na vida nos acostumamos com tudo, pois bem, axo que me acostumei com a situação, embora nao fosse uma situação agradavel. Mas agora, depois de ouvir umas coisas, eu percebi que é melhor ir pra longe e ser feliz, do que ficar perto e ser infeliz o tempo todo.
Sim, tudo isso faz parte do q Deus disse q eu ia passar, mas como nao sei o que fazer, apenas sei q devo fazer é ir embora, e deixar tudo pra trás. Eu estava começando a gostar daki (Sta Ines) encontrei uma igreja onde me sinto bem, onde tenho tido prazer de buscar a presença de Deus, estava começando a fazer amigas, estava começando a ser feliz neste lugar. Mas como em um passe de magicas, foi me tirado um pedaço do q me fazia feliz. Vou pra um lugar onde nao tenho uma igreja onde me sinto bem, nem vou mais fazer parte do coral da igreja... eu tava tao feliz... Xorei, e qdo lembro xoro, xoro pelo q me foi arrancado, minha igreja, minhas amigas da terceira idade :D
So sei de uma coisa... Tudo o q me esta sendo tirado, será restituido.
Estou orando, pois em momento algum eu kero murumurar, kero apenas dar graças ao meu Deus por tudo, e quando nao for possivel agradecer, kero ficar kieta no meu canto.
Pedindo a Deus, que me permaneça firme em sua presença!
Se é proposito de Deus un dia meu casamento ser uma benção, entao tenho entregue nas maos do senhor que Deus faça de fora que aconteça a benção... Mas se é pra ser infeliz a  vida toda,.. entao q Deus me leve a caminhos felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário