quinta-feira, 14 de julho de 2011

A Casa do Pai



“E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo”
(João 14:3)

     Pouco antes de trilhar Seu caminho para o Calvário, o Senhor falou essas consoladoras palavras para seus discípulos. O Senhor Jesus sabia que eles ficariam desesperados e confusos quando Sua prisão, Sua sentença, Sua crucificação e morte se tornassem realidade. Tinha consciência dos pensamentos e sentimentos que iriam se passar no coração deles. Então chamou a atenção para a glória futura. Ele levaria os Seus para o lugar ao qual Ele mesmo pertencia: A casa do Pai.
     Os discípulos testemunharam sua oração ao Pai, que podemos ler também em João 17. Ali Ele disse: “Pai, aqueles que me deste quero que, onde eu estiver, também eles estejam comigo, para que vejam a minha glória.”(v.24). Essa maravilhosa promessa se aplica igualmente a nós, que nos tornamos filhos de Deus pela obra de Cristo no Calvário. Mas agora estamos vivendo neste mundo, onde temos responsabilidades e obrigações. Quanto mais velhos, mais sentimos como o tempo passa rápido. Milhares de coisas nos ocupam e exigem nosso tempo e atenção.
Você já parou um segundo para pensar que o Senhor Jesus, pode vir agora mesmo buscar a Sua Igreja? Esse momento esta cada vez mais próximo. Ou você está tão ocupado com a vida diária que nem há espaço em seu coração para tais reflexões?
O Espírito de Deus sempre procura nos lembrar do eminente retorno do Senhor Jesus, com o objetivo de que nosso coração esteja concentrado nEle e possamos clamar todos os dias: Ora, vem Senhor Jesus



6 comentários:

  1. MUITO BOM! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apóia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma seqüência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em:
    www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
    Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, divulgue este site, porque: “Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. E irão vagabundos de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda parte, buscando a palavra do Senhor, e não a acharão." ( Amós cap 8 ver 11 e 12 )Fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.” (II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6)
    Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas.
    www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
    E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

    ResponderExcluir
  2. Que Deus o abençoe Salviano, e sempre q puder estarei divando o site q vc deixou ai.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. divulgando** (corrigindo o erro a cima)

    ResponderExcluir
  4. Olha eu aqui de novo! Sendo Abençoado.

    É verdade Erika! Maranata!!!! ELE está preparando aquelas moradas narradas em Jo 14:2.
    Aguardemos! Enquanto isso sejamos "SAL DA TERRA". Um tema que estou abordando lá no blog. Vale a pena!!!

    Paz! Amada.

    ResponderExcluir
  5. A paz, ola carlos eu tbm ja postei em meu blog falando sobre ser o sal sa terra. E é isso que nos devemos ser, SAL.
    Li no seu blog, mas nao cnsegui postar comentario, esta uma benção.
    Q Deus em seu infinito amor continue te abençoando grandemente

    ResponderExcluir
  6. olá,graça e paz,uma benção seu blog,já estou te seguindo.Que Deus continue te usando grandemente.
    Estou iniciando agora no mundo dos blogueiros e estou amando.bjks

    ResponderExcluir