segunda-feira, 23 de abril de 2012

"Não Preciso de Deus!"- Será?

Queridos leitores do blog, por alguns meses fiquei sem postar nada aqui! Hoje me bateu um saudade do meu cantinho, onde eu refletia sobre a palavra de Deus.
Hoje eu estava pensando sobre uma pergunta que me foi feita a um tempo, a respeito de quantas vezes é possivel morrer - reeencarnar, morrer-reencarnar, e por ai vai!
Então resolvi postar a respeito.

"Ao homem está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disto o juízo. Quem nEle crê nao está condenado; mas quem não crê ja esta condenado, porquanto nao crê no nome do Unigênito Filho de Deus" (Hb 9:27; Jo 3:18)

        Meu vizinho me disse uma vez: " Talvez você precise de Deus, mas eu não!" Tempos depois, foi achado morto na cama.
       Um fim desses é terrivel. Morto o homem, é consumido; sim, rendendo o homem o espirito, então onde está ele? (Jo 14:10) "E o pó volte a terra como o era, e o espirito volte a Deus, que o deu" (Eclesiastes 12:7). Aquele homem, que rejeitou Deus, durante toda sua vida, agora terá de encontra-Lo. Será que alguem pode orar e pedir a Deus que tenha misericórdia de sua alma? Para ele é eternamente tarde demais. "O Filho do Homem tem na terra autoridade para perdoar os pecados". (Mt 9:6). Em outras palavras enquanto estivermos neste mundo, precisamos do Seu perdão. "Caindo a árvore para o sul, ou para o norte, no lugar em que a árvore cair, ali ficará"(Ec 11:3). Após a morte não há esperança de salvação, para os que em vida rejeitaram a Cristo.
    A biblia nos ensina que há um lugar de alegria, para os que morrem na fé, tendo reconhecido reconhecido o próprio estado pecaminoso e crido no sacrificio de Cristo. Ela também nos ensina que há um lugar de sofrimento para os que não creem. Entre os dois lugares, um abismo intransponivel. (Lc 16:26)
    Isso significa que Deus é severo e injusto? Absolutamente não, pois Ele deu seu filho para nossa salvação. Deus nos concedeu essa maravilhosa dádiva. Infelizmente por ignorancia, incredulidade e dureza, a maioria fica na morte e destruição eterna!

      

 

2 comentários:

  1. Amada, muito feliz por você escrever. É sempre uma ótima opção para extravasar aquilo que temos em excesso, no seu caso, a unção.

    Deus te guie sempre.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querido, e louvo a Deus pela sua vida, por ter sido um vaso para me dar o a percepção e a noção do quanto eu precisava de Deus em minha vida!
    Voce é canal de Deus, e mtas pessoas vão voltar e se entregar aos braços do Pai atraves de sua vida!

    ResponderExcluir